Arquivo do dia: novembro 6, 2009

Cerimonialista & Manu Missura

Ela é cerimonialista , já lançou um livro e é dona do Casar é Facil  , Emanuelle foi hiper fofa e respondeu as nossas perguntinhas….Para conhecer o Blog da Manu clic AQUI…Para todas as noivas devoradoras de informações a nossa entrevistinha com a ceremonialista Manu  Missura…

Captura de tela inteira 6112009 171848

Qual é a função de uma cerimonialista?O cerimonialista cuida de todo  planejamento do casamento, analisando o perfil dos noivos e indicando fornecedores que se encaixam nesse perfil, de acordo obviamente com o orçamento do casamento, poupando assim o tempo dos noivos e indicando pessoas qualificadas.

Como você começou a trabalhar como cerimonialista? Desde criança eu colecionava tudo relacionado a casamento e guardava em uma gavetinha.  Quando comecei os preparativos do meu casamento, me vi completamente envolvida e empolgada com tudo. Em 2003 realizei o sonho de casar e pensei que após o casamento o interesse diminuiria. Mas que nada! Me via ainda mais empolgada, comprando revistas e mais revistas. Em 2004 criei uma comunidade no site de relacionamentos orkut com a intenção de falar sobre o meu assunto preferido. Lá as noivas trocavam ideias, dicas e experiências. Comecei então a receber mensagens de noivas perguntando se eu toparia trabalhar como cerimonialista no casamento delas. Elas diziam que se sentiam seguras, pois me acompanhavam desde o início da comunidade. Também recebi vários incentivos de amigos, familiares, profissionais da área e principalmente do meu marido. No dia em que anunciei o meu cerimonial, fechei imediatamente um casamento e na semana seguinte mais um. Foi bom demais! A Casar é Fácil representa um sonho realizado. É um trabalho que faço com muito amor e dedicação.

 Quando vc casou você contratou uma ceremonialista?Sim, claro. E ela foi fundamental para o sucesso do meu casamento. Ter um cerimonialista dá uma segurança enorme!

Qual foi o episodio mais engraçado q você já presenciou em um casamento?Fiz um casamento em que os padrinhos eram super animados. Tentava concentrá-los na sacristia da igreja, mas quando ia ver eles estavam todos do lado de fora tomando cerveja. Na hora de formar o cortejo fui surpreendida com o Hino nacional! Isso mesmo: todos os padrinhos começaram a cantar o hino nacional e eu comecei a rir. Foi muito engraçado!  ( ah ah ah ah AMEI )

bandeira_gde1

 Se pudesse dar uma dica para todas as noivas seria….Curtir intensamente todos os preparativos com muita alegria. Nesse caminho a noiva pode ficar ansiosa, isso é mais que normal, mas a noiva não deve perder a alegria. Ela precisa lembrar que está organizando a festa que será a mais marcante de sua vida. No dia tem que aproveitar muito todos os momentos, pois o tempo passa bem rápido.

 A maior gafe é….Noivos que bebem além da conta. Acho que não combina com o dia do casamento que é tão lindo e especial.

1-15

A maior regra é….A noiva deve fazer tudo que sonhar e desejar. Só se casa uma vez e tudo tem que ser como os noivos sonham.

Você chora em casamentos??? ( pq eu choro só de fazer posts)Choro sim! Fico amiga das minhas noivas e no dia do casamento tudo fica ainda mais especial. É um momento que não dá pra descrever em palavras de tão intenso que é. Amo estar ao lado delas, acalmar, arrumar o vestido e desejar boa sorte. E quando a porta abre, o coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca… Não tem como não se emocionar!

1-16

Em um casamento não pode faltar…Alegria e noivos mega felizes! Além de comida quentinha, bebida geladinha e um excelente dj!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

A melhor banda do mundo …

1

imagens Josh Goleman

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Jeremy Current

Olha eu vou falar que estou in love pela musica de Jeremy Current , especialmente pela deliciosa “Blame me for loving you”….Musica muito boa!!!Ah muitos supiros,agora estou vasculhando e indo atrás para conseguir tudo possível de Jeremy Current…Para conhecer clic no Myspace Jeremy Current ou no Site Jeremy Current.com

Captura de tela inteira 6112009 163528-1

2

 

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Amamos!

Eu sempre visito os blogs das minhas leitoras hoje recebi um comentário da Camila Moraes respondi e corri para o blog dela , lá encontrei um post falando sobre Josh Goleman , e amei , as fotos abaixo são do fotografo q já apareceu aqui no Casarei mas, sem os devidos ( puxão de orelha pra im) creditos…Agora com os devidos e merecidos creditos as fotos….Inspire-se

 

1

2

3

4

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Hayden Panettiere

Para Elle ….Olha vou falar que “vestidenho de couro + scarpin” na piscina é Luxo….Eu não gosto dela mas , gostei das fotos….

5

hayden_panettiere_elle_hot_2

4

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Vi por ai ….

Um “bucadinho” de tudo q rolou no EMA 2009

a9

a12

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Katy Perry

Ok vou abrir um () para a make e as unhas de Katy , quem segue o Casarei pelo Twitter ou a Katy viu na integra ontem a cantora mostrar as unhas ( escandalo) no Twitpic…Luxo é Luxo…Então atenção para as unhas da mocinhas….

Desktop66

2-6

Imagens Twitter Katy Perry – Just Jared

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Marchesa

Quando eu vi a escolha de Katy para o EMA logo lembrei do Look  marchesa de Blake de semanas atrás que postamos aqui no Casarei .Na época eu perguntei para minhas leitoras (fofas) se o look era in or out….Agora eu quero saber de vocês…Qual look vcs preferem o de Katy ou o da Blake….As propostas são diferentes , eu sei, mas mesmo assim , se tivesse que escolher um qual seria?

Desktop64-1

Desktop65

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Stella McCartney para GapKids

I love Stella,  as roupas ,a postura o fato de ser filha de um Beatle…Enfim…..I love Stella e como não poderia ser diferente a linha infantil que ela assina para a Gap Kids esta incrivel…Olha o estilo dessa criançada…Amei!!!!

01

02

imagem reprodução Getty Images

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Blake

chanel gala 051109Atendendo a inumeros pedidos ( 1 pedido ) mais uma foto da de Blake com seu “vestedenho negro”, a Helena ( não é a da novela) pediu mais fotos pq ela “morreu” com o cabelo e o colar de Blake….E eu não achei nada demais !!!!Mas esta ai….Beijos

 

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized