Arquivo do dia: novembro 9, 2009

Marchesa…Ah tá!

01

 

1

 

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Pulseiras ….

Separei essas pulseiras que me causaram mini suspiros….Enjoy!

1

Matthew Williamson

2

a

Erickson Beamon

3

Kenneth Jay Lane

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

God Put A Smile Upon Your Face

1

Imagens Elizabeth Messina

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Inspire-se

4

imagens Elisabeth Messina

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Sapato & Sergio Rossi

Sergio Rossi começou a seguir o casarei no Twitter , Casarei começou a seguir Sergio Rossi no Twitter , e então veio a vontade de fazer este post com as criações Sergio Rossi…..

Captura de tela inteira 9112009 174211

Captura de tela inteira 9112009 174239

Captura de tela inteira 9112009 174022

Captura de tela inteira 9112009 174153

Captura de tela inteira 9112009 174116

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

 

1

2

3

imagens Signe Vilstrup

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Black Maria Galerry

Eu sou apaixonada por qualquer ofrma de arte….Olha eu falando em paixão mais uma vez…Para conhecer a galeria virtual clic aqui , o trabalho abaixo é  do artistas Shannon Keller  não deixe de ver o trabalho de Shark Toof  sensacional.

Down and Out in Las Vegas

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

LITTER SF

Ta ficando repetitiva essa história de eu falar toda hora que eu estou paixonada, mas ….A paixão é algo que não se controla…Eu estou apaixonada pelo trabalho das meninasMackenzie e Rachael do Litter SF…Para conhecer mais clic

LITTER FS

Captura de tela inteira 9112009 154525

Captura de tela inteira 9112009 153729Captura de tela inteira 9112009 153741

Captura de tela inteira 9112009 153903

Captura de tela inteira 9112009 153947

Captura de tela inteira 9112009 155543-1

                                    Vale tbm clicar no blog   da marca.Cheio de fotos bacanas e muita inspiração.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

My Notebook Wedding & Kaka Monteiro

Eu amo o My Notebook  e adooooro a dona do blog  Kaka Monteiro,primeiro pq ela é uma fofa ( de verdade mesmo , pra tirar a duvida é só segui-la no Twitter) e segundo pq eu consigo ouvir o sotaque sulista delicioso que ela deve ter só de ler os seus textos.Foi atraves do Twitter da Kaka que vi algumas fotos do casamento dela e não resisti….Pensei na hora mini entrevistinha com Kaka NOW…Esta ai pra vcs a LINDA de TUDO Kaka e seu casamento dos sonhos….

Para ver mais fotos do Casamento da Kaka vale mto os clic AQUI , AQUI e AQUI

23

O pedido…foi inesquecível! Meu marido fez uma supresa pra mim! Fez uma reserva num restaurante maravilhoso e super romântico aqui de Porto Alegre (Hashi). Pediu champanhe e tudo mais e lá pelas tantas disse que tinha que pegar uma coisa de trabalho no carro que queria me mostrar. Aí me deu uma embalagem enorme que tinha uma foto gigante linda que ele tinha tirado de Porto Alegre um dia que estávamos juntos. Na foto ele escreveu um texto maravilhoso sobre “aliança”. A aliança que Deus fez com a humanidade, a aliança que o homem faz quando quer um compromisso e etc… Lindo o texto! Quando terminei de ler, enrolei a foto e ali estava em cima do meu prato: uma caxinha!!! Meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a chorar, óbvio! Abri e eram duas alianças! Quando levantei os olhos e olhei pra ele veio a pergunta: Você quer casar comigo? :D
(Momento EU CHORO COM ESSAS COISAS…suspiros)
 
A escolha da data…Marcamos o casamento logo após o pedido, que foi no 09/10/2007. Primeiro marcamos pra abril de 2009. Mas depois achamos que estava muito longe e resolvemos antecipar para dia 22/11/2008. Mais ou menos 12 meses após o pedido!(Já copiei e colei em e-mail esta parte para ver se o namorado acelera a escolha da data…rs)
 
q11
O lindo convite para o Chá ( nada como ter um marido designer)
 
O Chá…Escolhemos fazer um chá-bar, onde nossos familiares e amigos íntimos pudessem estar presentes! Queríamos comemorar tudo juntinho e não fazer uma festa só para meninas e outra só para os meninos! Foi o máximo!
 
O vestido… Foi feito pelo meu estilista preferido aqui do Sul: Sérgio Pacheco! Todo de renda francesa e saia em camadas de tule! Eu amei
q56
Eu acho essa foto MARAVILHOSA
 
O cabelo/Maquiagem…No Hugo Beuty, com meus profissionais preferidos: Jorginho Goulart (cabelo) e Dani(makeup)!
 
A Cerimonialista…Paula Constantino ajudou bastante, mas eu e meu marido cuidamos de todo o layout, décor… Como ele é designer, criou todo o material gráfico, save the date, convite, site, menu, programa,  lembrancinhas…Eu pesquisei muito os arranjos de flores, queria algo bem exuberante, clássico com um toque de criatividade!O Sebastião Coelho foi maravilhoso e fez tudo como eu imaginava! 
A igreja…Fizemos a cerimônia e a festa do Sheraton Hotel Porto Alegre. O Pastor da nossa Igreja (Igreja Batista Mont Serrat), celebrou nossa aliança! Foi lindo!
q3
 Olha o charme
O Buffet…Chef Mauro, do Sheraton.
 
A decoração…Toda com rosas e orquídeas cor de rosa. Detalhes em dourado e marrom.
 
O dia seguinte…Foi incrível! Uma alegria só! Foi o dia mais feliz da minha vida acordar ao lado do meu marido que eu tanto amo! Fomos direto pra Paris e Provence, onde passamos nossa inesquecível lua de mel!
q1
 
 A melhor dica é…. aproveitar cada detalhe dos preparativos e da festa! Curtir com alegria esse momento único! 
 
O stress ficou por conta do……Não me estressei nem um pouco! Cuidei de tudo com muita alegria! Tudo correu perfeitamente bem com a benção de Deus! Fui a noiva mais calma que eu conheço! Não fiquei nervosa em nenhum momento! Só aquele friozinho na barriga na hora que estava no carro indo para a cerimônia religiosa no Sheraton! Borboletas no estômago de alegria! Foi a realização de um sonho!
256
Muitoooooo Obrigada Kaka Eu amei!!!!

 

 

17 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Sapatos ♥ Lovers

Rupert Sanderson

Suspiros

34149_in_dl

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized