Balmain

Como não amar as jaquetas da Balmain !!!!

balmain

balmain

 

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Balmain

  1. Glauce

    Como não amar uma jaqueta dessas? Lembrando que alguém (ou vários “alguéns”) teve que sentir dor, passar por sofrimentos e maus tratos até morrer para que fosse arrancada sua pele e ser transformada nessa peça maravilhosa e desejada pelas mulheres… bom, se for assim dá sim pra não amar a jaqueta, aliás, dá pra sentir repugnância. Imagina se ela fosse feita com pele de cachorrinhos?

    Adoro o blog Casarei, sou leitora assídua, mas eu não poderia deixar de dar esse puxão de orelha! Espero não ter ofendido!
    Parabéns pelo blog!

    • Jess - Casarei Weblog

      Glauce,
      Muito pelo contrario, jamais ficaria ofendida com um comentario desse!!!!!
      Somos contra , digo por mim ao uso de pele animal, menos a do boi e por um unico motivo eu os como, como vc pode ler isso no meu perfil….Isso pode parecer hipocrisia para alguns mas fui educada como carnivora e infelizmente não consigo viver sem carne…Fiz uma opção por só comer carne de boi, não como nenhum outro tipo de animal….Sou contra e não uso nenhum produto de pele animal ( sem ser o couro de boi), temos Banners do PETA espalhados pelo blog, nos nossos favoritos temos dois links para adoção de animais ( somos contra a venda de animas) eu particulamente deixei de usar alguns produtos de marcas famosas por essas fazerem testes em animais , apoio campanhas de proteção aos animais atravez do blog, deixamos de postar algumas coleções da semana de moda de Paris por estarem repletas de pele, já postamos diversos posts falando que somos contra a utilização de animais ( peixes) em decorações e um monte de etc……
      Essas jaquetas da Balmain assim como outras peças que vc vai ver aqui no blog são de couro (boi) …..Outro tipo de pele aqui no blog só sendo “fake”….

      Beijos

      Jess

Deixe um comentário