Arquivo do mês: agosto 2009

Mila Jojovich Wedding

milla-jovovich-wedding-picture-20

milla-jovovich-wedding-picture-12imagem Just Jared

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Promoção Glam 4 You

Meninas o Glam esta com uma promoção muuuuuuiiiiiiito

bacana de verão para conferir é só clicar aqui!!!!!Corre pra lá!!!!

qw

q

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Eu voltei ….Voltei para ficar

Pq aqui …aqui é o meu lugar!!!!Meninas após alguns bons dias de férias onde voltei a ser criança estou de volta…Irei tentar responder os e-mails até o final desta proxíma semana….Beijos e aguardem os proxímos posts!!!!

099

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Convites artesanais

Liliana Loureiro é designer e apaixonada por papéis e papelaria, e alia bom gosto e experiência na criação de convites exclusivos.

Picture 2

Picture 3

Picture 9

Picture 11

Picture 6

Picture 7

Para quem procura convites mais artesanais e personalizados, eu super recomendo!

Para ver mais e entrar em contato, visite:

Liliana Loureiro
lldesigner.net

publicado por Jane

3 Comentários

Arquivado em Convites & Papelaria

Para seus belos cabelos de noiva

Picture 1

Especialmente para cabelos curtos.

Imagem: Etsy. E esta tiara está disponível para venda aqui neste link.

(postado por Jane)

2 Comentários

Arquivado em Cabelos

Atenção ao bouquet

Picture 8

Foto: Roland Michels

1 comentário

Arquivado em Amei

Sapato de noiva

Picture 7

Foto: Roland Michels

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Para mineiras e paulistas e noivinhas do meu Brasil

Picture 6

Atenção paulistinhas e mineirinhas. O fotógrafo Vinicius Matos foi premiado como melhor fotógrafo de casamentos do mundo pela Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Casamentos deste trimestre.

Digo às mineirinhas porque ele é mineiro. E digo às paulistinhas porque ele abriu um atelier em São Paulo. Mas digo também às demais noivinhas do Brasil que acho pouco provável que ele não se desloque até a sua cidade para fazer lindas fotos do dia em que você dirá “sim”.

Então visite lafoto.com.br. Para contratar, para prestigiar, para admirar ou para deixar os parabéns por ele ter representado o Brasil tão lindamente no cenário internacional, mostrando que temos mais do que mulatas, carnaval e futebol.

1 comentário

Arquivado em Amei

Dedo de moça

 Olha o charme do Vale Aula do Dedo de Moça ….Amamos!!!!!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Servir fazendo a diferença

Para ver mais fotos pegar as receitinhas e se inspirar na cozinha….è só visitar Bakerella

I heart pie pops

Ice Cream Cookie Sandwiches

Apple Cake Pops

imagens Bakerella

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Vai a Dica & Vale a Visita & “Truth, Beauty, Freedom & Love”

Eu me lembro que anos atrás quando assisti ao filme Moulin Rouge , uma amiga questionou o “lema” do filme : “Truth, Beauty, Freedom & Love” dizendo que a beleza não deveria estar junto com a verdade , a liberdade e o amor….Nem preciso dizer que discordo completamente….Sou apaixonada pelo belo, e o que é belo para mim nem sempre vai ser para você que esta lendo este texto e essa é a grande graça da vida….Mas sem delongas atravez de um comentário acabei por conhecer esse blog que vou indicar para vocês….O Blog da Paula Ferrary  é daqueles blogs que vc conhece e se pergunta….”Pq eu nunca tinha visto antes?” , cheio de belas imagens , acompanhado por ótima musica , um senso de humor delicioso e ainda com dicas de make& hair ….O perfil da blogueira:”Beauty stylist, mãe da Jordana e esposa do Luis Fernando. Libriana viciada no que é belo!”

Vamos convida-la para escrever um posta qui no casarei só sobre noivas…

Para visitar o blog é só clicar Paula Ferrary

ww

 

imagens Blog Paula Ferrary

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Cinema & Casamento

Para quem ama cinema ou para quem busca referências e inspiração….Neste link muitas imagens de casamentos dentro da setima arte….As fotos de Henry Fonda e  Bette Davis”suspiros”!!!!

greeks-had-a-word-for-th-ii01-g

insoumise-1938-05-g

insoumise-1938-08-g

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Posts que amamos

Ainda na pré comemoração de 1 ano Casarei mais um post top top do Casarei para ver é só clicar :

Olha o Charme

Potinhos Lovers

Conffetti

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Detalhes

Ah como eu adoro essas coisas, essa imagem é de uma loja virtual se não me engane americana…Mas, esta ai a idéia para algum decorador ou fornecedor copiar em terras tupiniquins….

1

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Daminha de Honra

Fala se existe coisa mais linda neste mundo!!!!

w

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Renda-se

 

0033

imagem leighmiller photography

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Posts antigos que amamos !!!!

Começando as comemorações de 1 ano de Casarei vamos começar a postar via Twitter os posts mais + mais do Blog….Na nossa opinião e nas estatisticas tbm…Então corre pro Twitter e segue agente!

Nossas leitoras não gostão de Twittar!!!!Twitarei!!!!!

imagem reproduçaõ

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Cupcake

Não resisti , olha que fofo!!!!

e

imagem reprodução

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Noivinhos

Adoro qualquer um que fuja do convencional……Mas eu estaria sentada em um jeguinho!!!!!

1

imagem patricia Figueira

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

People

A revista People é conhecida por pagar milhões de dólares para ter fotos exclusivas de casamentos , batizados, enterros ou churrascos….Para vocês todas as capas de casamento da revista num só clic.

 photo | 2000, Brad Pitt Cover, Celebrity Love Stories, Celebrity Wedding Albums, Jennifer Aniston Cover, Super-Couples, Brad Pitt, Chris Kirkpatrick, JC Chasez, Jennifer Aniston, Joey Fatone, Justin Timberlake, Kathie Lee Gifford, Lance Bass, Regis Philbin

 

sjesscasa

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Curiosaaaaaaaaa!!!!!

“What´s IN your Necessaire” Eu adoooooro ver o que as outras “meninas” levam em suas necessaires.Então dar uma passadinha no Glam 4 you é sempre uma delicinha.E já estou me convidando, ” quero aparecer em um post “What´s IN your Necessaire”!!!!!rs rs rs

a

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma pitadinha de……

Meninas corram no “Um pitadinha de…”  para pegar essa , outras receitnhas e dicas que só as meninas do “Dedo de Moça” sabem dar….Ontem fiz esse bolo de laranja em casa e ficou…………hummmmmmm…..Deveria ter trazido um pedacinho pra agência……… 

imagem creditos “Uma pitadinha de …..”

Não perca tbm os posts ” não pode faltar na minha cozinha” , ótimas dicas para a listinha do seu chá…..

 

imagem creditos “Uma pitadinha de …..”

Algumas leitoras me pedem dicas de loja para listinha de chá de cozinha…..Aqui em São Paulo eu indico a Suxxar….Vc de outros estados mande a sua dica tbm…..

48

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Dia dos Pais ♥

Que aprender a fazer….É só clicar Bakerella ( em ingles)

3624226862_c212409327_o

3624216754_d7691f713c_o

3624216922_d8ee54647d_o

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Vestido de Noiva

Vc esta procurando idéias , referências……..É só clicar aqui

Estava respondendo uma  Twittada que recebi da Carol  uma seguidora Casarei ( que alias me deu uma super dica) e acabei por me deparar com o seu blog “Algumas Muitas Coisas”, e assim acabei por me deparar com um post sobre “Quando a roupa diz tudo”, e adivinhem oque o branco significa …

qw

e

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Vai a dica & Vale a visita & Inspire-se

Para quem busca inspiração…..Um dos meus favoritos….. É só clicar aqui

34

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized