Arquivo da tag: cupcakes

Ainda nos Fake Cupcakes

Tá bom…Tem coisa mais FOFA???? Ok não dá pra comer mas que é lindo…Ah isso é!!!!Para ver como fazer cupcakes como essa basta clicar AQUI

Imagens Reprodução

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Fake Cupcakes & Ai que delícia!

Neste final de semana fizemos uma Little Party na casa do papai e na sobremesa servi falsos cupcakes…A idéia é simples, linda e muiiiiitooooo baratenhaaaaaaaaaaa….Para os bolinhos usamos , aqueles  prontos, você pode escolher qualquer marca…Existem bolinhos que já são recheados , outros com gotas de chocolate e outros sem nada ( que chamamos de bolinho miserável rs rs rs )…Para esse ultimo  achamos bacana preparar uma cobertura de chocolate fazer furinhos no bolo para deixa-lo mais molhadinho e saboroso…

Para a cobertura, basta fazer um belo de um chantelly ( ou use em spray  – que para esta receitinha é bem mais pratico) , tbm pode fazer uma bela Ganache de Chocolate , pode usar geléia , Nutella e milhões de etcs…E por fim o confeito pode ser  granulado , gotas de chocolate, apricot, nozes, confeito colorido e etc…..

 

Se vc quiser pode optar por  servir os falsos cupcakes já com a cobertura em um cake stand , fica lindo mas nao é tão divertido!!!!!

Fica super bonitinho , dispor todos os receheios e confeitos em potinhos, bem estilo self service ….Espero que tenham gostado!!!!Não são lindos!??????????

 

Imagens Casarei

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Cupcake

Não resisti , olha que fofo!!!!

e

imagem reprodução

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Dia dos Pais ♥

Que aprender a fazer….É só clicar Bakerella ( em ingles)

3624226862_c212409327_o

3624216754_d7691f713c_o

3624216922_d8ee54647d_o

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Cupcake NEWS

Meninas , acho que dessa semana não vai passar….Só falta provar mas acho que eu achei os cupcakes que eu tanto procurava…..

cup

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Por que amamos Cupcakes?

Por que quem já provou sabe que é uma gostosura só!!!!E tbm pq são lindos e usando a imaginação da pra fazer uma coisa mais fofa que a outra….Olha esse exemplo que eu achei na HelloCupcakes…

cuphello

 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Cupcakes Lovers!!!!!!

Ta ta ta …Não resisti , sou apaixonada por cupcakes, e confesso que é bem dificil encontrar um verdadeiro cupcake por terras tupiniquins….Cada vez que viajo vou atrás deles,  agora em agosto estou indo  para Miami e eis que pesquisando achei uma loja que vende isso :

cup

 Cupcakes de sorvete….Nem preciso falar que já comecei um mini regime para poder esperimentar todos os sabores…..Amei!!!!!

 

 

A Leila – Chicago ainda deu essa dica pra gente….UMA LOUCURA…Vou provar

“Se vc for na Cold Stone e gosta de chocolate, não deixe de tomar o sorvete “German chocolate cake” ou algo do tipo. É uma mistureba (eles são conhecidos por esse método de misturar um monte de coisas no seu sorvete em cima de uma placa de marmore resfriada) de sorvete de chocolate, brownie, coco, nozes …é uma loucura.
Bjs”

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized