Falando em decoração….

Falando em decoração ,já que quem casa geralmente muda de casa , indica hoje para vocês  o delicioso Living Gazette , da querida Barbara….Tudo sobre decor, o blog é viciante , cheio de inspirações, ideias e muito bom gosto….Vale mega o clic….Queria saber de vcs….Como anda a reforma do apt????? rs rs Eu estou comprando o meu primeiro apartamento e estou impressionada (obrigada Fabiana) com o tamanho….Com 5 passos vc conhece os quartos , o banheiro a cozinha…..OS apartamentos novos são micros né ????Eita!!!!! Conta que eu quero saber….

imagens Living Gazette

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Falando em decoração….

  1. Jess, nao é uma delicia arrumar nossa casa?! Quando a gente casa entao, acaba sendo um dos momentos mais legais, na minha opiniao. Especialmente porque sua casa nao acontecera por um momento lindo, como o casamento. É o lugar que vcs estao escolhendo e cuidando pra acolher pessoas, sentimentos, a esperanca e dedicacao pra tornar o sonho realidade. Eu sou suspeita pra falar, sou design de interiores – deve ser por isso post tanto sobre decoracao de casamento no sposare… – adoro projetos residenciais pelo simples fato de que uma casa ‘e muito mais do que a disposicao de moveis, o estilo, a linguagem, a combinacao, a harmonia. A Nossa casa tem nossa alma, nossos anseios, nossa vida. Nossa casa tem a gente e as pessoas que a gente mais ama. Entao, pra mim, ‘e mega importante a energia que a gente coloca pra arrumar o lugar onde vamos comecar a vida que estamos escolhendo. O casamente marca a transicao, oficializa a mudanca. A casa nova acaba representando na pratica e fisicamente a vida nova, a nossa vida nova. ‘E impossivel comecar uma vida nova sem que nossa casa nao seja o lugar mais acolhedor da fase da Terra, pelo menos pra gente. Esse momento ‘e tudo pra mim. Voltando ao seu post – hahahaha – os apartamentos sao realmente bem pequenos, mas nunca menos charmosos e acolhedores. E dá pra fazer uma coisa mais linda do que a outra sem que isso dependa da metragem. Se precisar de dicas e eu puder ajudar, to aqui. Mas tenho certeza que inspiracao, talento e bom gosto nao faltam pra vc… querida, boa sorte e muita felicidade nessa fase que se inicia na sua vida. Que vc acorde todos os dias com a certeza que valeu a pena cada segundo dos 11 anos (‘e isso, num ‘e?) que vc ensaiou a vida a dois. Que vc acorde cada dia mais vc, pq vc ‘e uma querida e a gente percebe em cada palavra que escreve nesse blog. Por isso adoooooro vir aqui! Beijo

  2. Marcela

    Ai, que friozinho na barriga dá comprar o primeiro apartamento!
    Tô nervosa, ansiosa, com medo… rsss.
    De repente, tenho que entender de juros, INCC, metragem, escritura, contratos. Ui!

  3. Fabiana

    Querida,
    “imprecionada” ta escrito errado…
    Feio…

  4. Menina! Qnd comprei meu primeiro ap fi uma felicidade, mas nao vivo no Brasil, nao fui eu q recebi… e nao fui eu q acompanhou a montagem dos moveis! Foi tudo a minha irmã! Quem sabe na 2ª compra = )
    Da outra vez q fui ao Brasil comprei o restante q faltava… tv, geladeira, sofá, mesa. Fiz a festa na Tok Stok! Adoro! Mas ai o novo drama… dormi 2 noites lá e voltei pra Africa. REsultado ALUGUEI! Agora estou em processo de construção. Estou empolgadíssima! Nao vejo a ora de colocar a mao na massa! DEssa vez vou acompanhar tudo e fotografar tudo!!!!!!!!!
    Bjs

  5. Inaê

    é uma delícia mesmo arrumar nossa primeira casa! adorei o blog, e encontrei esse outro, que tem dicas de decoração e outras pra facilitar a nossa vida. é ótimo: http://pressadiaria.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s