Fornecedores

Eu ouço muito o comentário “Fulana de tal cobra caro por causa do nome” , “Quero meu bem casado gostoso se foi a Conceição a Mariazinha ou a Flavinha que fez não importa “ou então ” Eu não ligo para nomes”…A verdade é que você deveria ligar…Engana-se quem acha que uma Conceição cobra mais caro que a Flavinha amiga da sua tia por causa do seu nome….Conceição cobra mais caro por que tem excelência no serviço que presta …Engana-se quem pensa que a Isabela cobra mais caro que sua vizinha por causa do seu nome , Isabela cobra mais caro por que através dos anos mostrou  que bolos e docinhos  alem de deliciosos podem ser lindos, por que tem uma entrega perfeita, e por milhões de etcs que só de pensar já me dão água na boca…O que é preciso entender é que por trás de um bom nome existe um bom profissional .

Outro problema é achar que o caro é o melhor, nem sempre, trabalho com os mais diversos tipos de fornecedores do mega caro ao  mega barato , o que eles tem em comum????Uma entrega perfeita, e é isso que devemos exigir de um fornecedor…Para isso é preciso  saber exatamente o que você deseja, documente todas as suas requisições por e-mail  e deixe tudo muito explicadinho quanto ao  horário , endereço , responsável pelo recebimento , armazenagem , e outros milhões de etc….Um dica muito boa para você que esta organizando o seu próprio eventinho é fazer uma TIME LINE …Mas, isso eu deixo para outro post.

 Ah e eu queria muito saber de vocês se tiveram algum tipo de problema com algum fornecedor , e se sim por favor deixe um comentário contando a sua história para alertar outras noivas….

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Fornecedores

  1. Toda razão, nem sempre o caro é o melhor. Mas tb nem sempre o barato faz bonito. Concordo que cada qual cobra o preço que acha que o seu produto merece, pelo tempo e excelência que faz aquilo. Tenho minhas preferências de fronecedores, por já conhecer uma série deles em diversos produtos. Graças a Deus nunca tive problema com nenhum deles…
    Bjos
    Salvador-BA.

  2. Julia Bittencourt

    Ta pode ser que a Fulana que cobra caro eh uma escolha segura, mas nao creio que o preço alto eh sempre a melhor escolha.
    O preço não só carreta a qualidade, mas tambem tem sim um pouco de “grife” , pois lembrando que a industria de casamento eh quase uma mafia.
    Não acho justo só escolher os caros pois sao os seguros, e sim escolher baseado em uma pesquisa previa de recomendações e um simples Google Search no nome do fornecedor.
    Fulaninha eh cara sim por causa do seu nome, e não descredite a vizinha sem ao menos conhecer a fundo o serviço.
    Acho que o post nao foi muito bem refletido, e sim no calor do momento do Fantastico.
    Não é uma critica, adoro o blog, só não concordo com isso.

  3. Eu tive problemas com o cabeleireiro e com a decoradora. O cabeleireiro era meu amigo. Combinei uma coisa com ele e na semana a dona do salão me disse outra.
    Com relação a decoradora, ela foi indicada por outras pessoas e eu confiei no trabalho dela, que infelizmente me decepcionou.
    No mais, foi tudo legal. Não tive só fornecedores TOP, tive bastante iniciantes. E os iniciantes me surpreenderam.

    Beijos.

  4. Rafaela Peres

    Oi querida,

    Eu tive problema com o cabeleleiro, no dia da prévia foi horrível, odiei o resultado e como não dava tempo de refazer porque tinha as fotos fui com cara de choro mesmo. No dia do casamento, ele refez o penteado, esse sim eu amei.

    Também contratei uma “maquiadora” para retoque do make das mulheres e ela não apareceu.

    E o meu fotógrafo deixou à desejar, eu imaginava que seria TUDO mas, não foi bem assim :(

    Em compensação minha decoradora foi perfeita, tudo que pedi ela fez, nos mínimos detalhes.

    Jess
    Poderia criar uma lista com os “melhores” e os “piores” fornecedores separados por estados. Acho que ajudaria muito tantas outras que estão na fase do planejamento de seus casórios.

    bjs

  5. Olha…. casei no interior do RS e quase nem fui atrás da Conceição por imaginar que o preço fosse absurdo…. Qual não foi minha surpresa quando descobri que mesmo com o valor do frete, o bem casado dela era muuuuito mais barato que os das doceiras da minha cidade?!?!?!

    E a gostosura é sem comentários, né?!?!?!?

    Timing perfeito, os doces chegaram na véspera da festa, tudo sem perder um minuto de sono….

    Como é bom casar, né?!?!?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s