Falando em Madrinha de casamento

Quem não se lembra da madrinha Deborah Secco e seu vestido “branco” , no casamento da Juliana Paes????Quem não se lembra da madrinha Juliana Paes e seu vestido decote cofrinho  no casamento de Deborah Secco????Eu sei que o assunto já é passado mas falando em madrinhas , lembrei das duas e resolvi perguntar quem errou mais????

Antes de receber 375 comentários malcriados   quero deixar claro que gosto bastante da Juliana and Deberoh , acho elas fofas de tudo , super queridas ,e todos os bons etcs que existem…O meu questionamento aqui é apenas quanto a escolha do vestido.OK????

16 Comentários

Arquivado em Madrinah de casamento, Madrinha de casamento, Uncategorized

16 Respostas para “Falando em Madrinha de casamento

  1. Andressa Mariana Nunes

    Embora o branco na Deborah não seja muito elegante, o da Juliana conseguiu estrapolar, que isso gente? Um casamento é uma cerimônia em que se deve respeito, com um vestido desses parece até que ela quer se aparecer mais que a noiva! Coisa feia Juliana, isso não se faz com noiva nenhuma!

  2. Luciana de Fortaleza-CE

    Acho que quem foi mais deselegante foi a Débora, me poupe, todo mundo tá cansado de saber que não se deve ir de branco a um casamento a não ser que seja o seu casamento, mesmo que a noiva não se case de branco, e ponto!

  3. Jessica Scaléa

    Também acho o da Juliana Paes pior. O da Déborah Secco, apesar de bem claro, me passa a impressão de não ser exatamente branco.
    Mas vejam bem, é capaz que a Juliana Paes tenha ido assim só de vingança também. rsrsrs

  4. Ai Jess tá pareo duro,hein! Pq, na minha opiniao, madrinha não deve ir de branco. Mas a Juliana Paes errou feio com esse vestido..é super mega decotado atrás, nada a ver….
    Se fosse pra escolher só uma, quem errou mais foi a Juliana Paes.

    Bjoooo

  5. Mariana

    Nuuuuussa, a pareo tá duro heim Jess?
    Masssss acho que a Juliana tá pior!
    Ok que a Debby foi de branco, todos sabem que não pode e tals….mas parece um off white e o modelo tá lindo, apesar da cor!
    Já Juliana, gente que modelo é esse? Que horror……primeiro que cetim não rola – excluindo lingeries ok?!
    Depois esse decote nas costas…AFF, ela tá péssima!
    Voto com a pior Ju Paes!

  6. beijodepracinha

    só para apimentar: http://colunas.ego.globo.com/sobressalto/2008/09/12/inspiracao/

    em tempo: nao gosto de nenhuma das duas. logo, bem feito para a juliana por ter tido uma madrinha de branco, e bem feito para a deborah por ter tido a juliana de… juliana.

    e antes que alguém nos chame de invejosa, junto com nossas queridas leitoras, saibam que eu sou a cara da maria fernanda cândido, a jess é a cara da liv tyler e a luana é a cara da cristine fernandes. todas tres mil vezes mais do que as duas citadas no post!

  7. Ir vestida de Iris Stefanelli em um casamento realmente não é nem um pouco elegante! hahahaha

    mas acho que a Juliana de camisola de lua de mel foi pior… e ainda que a bunda dela é uma coisa que não dá para NÃO reparar, né?

    todo mundo da festa teve ter olhado mais para a bunda dela que a noiva Deborah Secca, ops Secco… rs

    bom tomara que elas tenham se perdoado…

    beijosss

  8. Sabrina

    Menina …. dificil a coisa. Mas o da Juliana tá tenso … hehehe, mas será que não era vingança porque a Deborah foi de branco no dela … fica a dica.

  9. Nah

    Oi! a juliana nao foi de madrinha da debora nao. ela tava gravando caminhos da india na epoca,e chegou super atrasada, a cerimonia ja tinha acabado. entaoooo, nao foi vestido de madrinha hehehe.

  10. Meu voto vai para a Juliana.
    Respeitasse pelo menos o padre da igreja…

  11. leticia

    A Juliana superou!!
    Pois o vestido da Débora seria adequado para qualquer ocasião, já que é bem bonito e elegante mas pecou no quesito cor ( e nem é branco, é bege!). Mas se o problema de madrinha usar branco é “abafar”a presença no altar na noiva, isso com certeza ela não fez, pois Juliana estava deslumbrante em seu casamento. Assim o pecado não é vestir uma cor clara nessa ocasião, mas querer chamar mais a atenção do que a própria noiva. Então ir com algum vestido laranja flosflorescente, um vestido super decotado nos seios ou no “cofrinho” ou qualquer coisa chamativa, as atenções ficarão para a madrinha, ofuscando a presença das figura principais do casamento: os noivos! Acho que cabe mais o bom senso do que cor de vestido.
    E na realidade, existe um erro de interpretação do “proibido branco ou preto para madrinhas”, o que é proibido é ofuscar a presença a noiva no altar!

  12. Mylena

    acho o da deborah pior! ela ‘atrapalhou’ a noiva… o vestido da juliana, pelo menos, só ficou ruim pra ela mesmo….

  13. Patricia

    Branco… bege… nude…. off white… SOCORRO!!!! Não dá… Qnt a Juliana, o vestido é o estilo dela e ela tem corpo pra usar! Se fosse em outra pessa… não caberia… mas ela é artista… Mas ir de Branco… bege… nude…. off white… sendo madrinha do carosio da melhor amiga é o fim! Bjs meninas!

  14. Ana

    Com certeza o da Debora foi pior…. branco, off white, clarinho.. nao dáaaa!
    E outra coisa.. a Juliana NAO foi madrinha do casamento da Debora!! Entao ela nao estaria no altar, e o problema seria só dela, não? hahahaha
    Claro q ficaria muito mais elegante tapar o cofrinho!!
    bjinhossss

  15. Luciana de Fortaleza-CE

    Ainda acho O da Debora pior, se vc reparar na foto a Juliana leva nas mão uma espécie de lenço, chale, tenho certeza que durante a cerimônia ela usou para cobrir o decote!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s