Casamento VS Medo

Meninas o post Casamento vs Medo  fez tanto sucesso que separei algumas respostas deixadas no coments para vcs se deliciarem e para morrer de rir …..Com vcs as leitoras do Casarei….I LOV ….

“Meu maior medo é o futuro marido me receber no altar apertando o meu bumbum… é inevitavel, quando ele me vê é a primeira coisa que faz. Imagina isso bem no altar!!!” Patricia das Oliveiras

“Oi Jess!
Tenho um sonho recorrente (pesadelo, na verdade) no qual, ao entrar na igreja, eu escorrego e chego até o altar rolando, e meu pai não consegue me segurar para evitar o acidente.
Outro medo é escorregar e rolar escada abaixo no salão, mas aí já serei uma senhora casada e o marido consegue me segurar ;)
Um beijo” Aline

“Ai meninas, se eu contar voces nao vai acreditar.. mas vamos la. eu casei em julho do ano passado e aqui na regiao que eu moro nao tem frio.. eh tempo seco, aberto sem nenhuma chuvinha (eu pesquisei e fazia mais de 10 anos que nao chovia na data escolhida) era noite de lua cheia, meu casamento numa chacara liiiiinda, incluindo a cerimônia religiosa, sem nenhuma tenda em cima da cabeça do povo, só as estrelas, a lua e as luzes.. e não é que exatamente as 21h, hora que estava no convite cai o MAIOR toró? Não era chuvinha nao, era temporaaal, com vento, raios e trovoadas… Resultado? noiva chorando no salão, noivo desesperado na chacara, decorador doido, organizadora pinel…..
Esperamos a chuva passar e REFIZEMOS o local com o que sobrou da decoração.. casamos as 22h e festamos até as 8h da manhã num climinha ameno, raro aqui no MT.
Porque contei isso? porque nao adianta ter medo, tudo pode acontecer, mas NADA eh o fim do mundo… relaxem!” Cristiane

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Casamento VS Medo

  1. Olá!! é minha 1ª vez aqui e amei chegar e ler estes medos…rs! O que mais gostei foi o da patrícia…rs! Morri de rir!!

    Linkei vc no meu blog para não perde-la de vista, afinal mesmo depois de casar ainda me sinto noiva!!

  2. Cristine

    Querida, meu nome eh CRISTINE…
    voce escreveu CristAne… arruma please?
    bejo

  3. Pingback: E o que mais pode dar errado??? « Casarei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s