Casamento & Praia

Surfistas tbm se casam…rs Achei o casal lindo , amei a escolha do cabelo, amei o fato da flor ser de outra cor ( geralmente são brancas) , amei tudo….

imagens  Natalie Norton

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Casamento & Praia

  1. O vestido dela, mega fofo!
    A foto entre as pranchas achei incrível!
    Pq quem casa na praia tem uma vibe surfista né?
    (Eu sou filha de ratos de praia, mas acho que prefiro o campo! rs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s