Arquivo do dia: janeiro 22, 2010

Coquetelando Blog

Hoje recebi pelo Twitter do Casarei um link bem bacana de um blog só com receitinhas de drinks o Coquetelando , nós já sugerimos aqui no Blog e achamos o maxímo a ideia de criar um drink especial para o casorio, noivado ou despedida….Então se aceitou a nossa dica corre pra lá pq é muito bacana, eu já bem vou fazer umas duas receitinhas neste final de semana ….

imagens project wedding

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Olivia Palermo

Olha que looks incriveis!!!!!

 imagens hills 2 city

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Olha o Charme! & King of Leon Wedding

A Juliana ( leitora do blog ) que nos alertou , que esse mocinho que eu tanto gostei é o bateriasta do King Of Leon ….Fofo x2 …Amei mais ainda!!!!Nate and Jess

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Casamento

Eu achei a noiva fofa, o noivo fofo ( se é que a noiva me permite rs ) , o cabelo fofo …..Tudo muito fofo…Ai resolvi postar…

 

 

 

 

 

imagens Tec Peteja

 

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Trash the dress

“Destrua o vestido” (trash the dress) é o novo estilo de fotografia de casamentos muito muito tendência no Brasil e no mundo. Eu não tenho pena do vestido quando vejo uma bela foto como essa… E você?

Num exemplar alugado, finja que estava bêbada e que não se lembra muito bem de como aquele barro todo foi parar no vestido… rs.

Imagem Elizabeth Messina

Postado por Luana M.

2 Comentários

Arquivado em Vestidos