Arquivo do dia: janeiro 21, 2010

Bolsa Festa

Eu não sei se foi um “complô”  mas hoje recebi 4 e-mails com perguntas de bolsa + vestido….345 perguntas depois resolvi fazer um post com as bolsas de Judith Leiber….Para mim as bolsas dela são no minimo um escandalo….Opções para todos os gostos …Enjoy

imagens judith leiber

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Vestido de Festa & Vestido de Casamento

Não preciso repetir que eu amo o Etsy o ultimo achado as criações de Carol Hannah – The Wedding Collection

imagens Carol Hannah

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Casamento ao ar livre & Inspire-se

Simples e lindo!

imagem wedding style guide

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Stella

McCartney e seu vestido sonho!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Erika Ikezili

Eu já havia ido outras vezes ao SPFW mas, nunca havia  entrado em um backstage….A minha primeira impresão foi ” nossa eu sou muito baixinha”, a segunda foi ” nossa eu estou acima do meu peso” e a terceira foi “nossa será que aqueles Macarrons estão gostosos?” ( note que os macarrons fizeram eu esquecer por completo dos meus dois primeiros pensamentos)….
 
É muito legal ver todo o processo , modelos chegando , fazendo unha, cabelo , maquiagem , é muito legal dar uma desfiladinha na passarela como quem não quer nada , ver o pessoal da produção acertando luz, som , tentar descobrir qual vai ser o gift para os convidados … Mas, sem duvida o mais legal é quando a primeira modelo entra na passarela ah os meus olhinhos brilham , é a combinação perfeita , beleza, arte e musica…Ah quem diga que moda é uma coisa futil , e acho que algumas pessoas até a tratam com futilidade mas pra mim moda é arte ! ( vejam que já comecei a filosofar)
 
Voltando….. Erika fez a coleção inspirada na arte de Mira Schendel, Kumi Yamashita e Fred Eerdekens , com toques dos anos 20 e trapézios invertidos com tons claros quebrados com meias calça fio 40 sempre escuras, suas estampas foram trabalhadas nas sombras criadas por objetos contra a luz, a trilha do desfile foi uma delicinha,e  da plateia Cantanza Pascolato , até ensaiou uma dancinha ( alias que linda)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

SPFW – Buffet Colonial

Recebi um convite muito especial do Buffet Colonial (@buffetcolonial ) via leitora fofa (@CarolinaYuka ), para assistir ao desfile da Érika Ikezili no SPFW, o buffet assinou o catering do camarim da estilista…Aqui no Casarei a gente fala sempre a verdade né?! E acho que essa vai ser uma das primeiras vezes que vamos provar….Estava tudo tão gostoso que até as modelos ( magrinhas de tudo) estavam se acabando nos Macarrons feitos pelo Chef Grando , quer prova melhor que essa?????Abro uma “aspas” para o Macarron  de damasco seco que estava tão gostoso que dava vontade de colocar na bolsa e levar para casa….( ha ha ha )

Os sanduiches estavão divinos mas o charme todo ficou por conta das “trouxinhas” que os embrulhava, que foram feitas com as sobras de tecido da própria estilista….O Chef Cacá Mesquita foi hiper atencioso e respondeu umas duzentas perguntas que eu fiz, e resumidamente o que vc pensar em servir no seu casamento o Colonial serve no seu casamento!!!Já falei com ele que vou lá no buffet conhecer a cozinha e fazer um post especial para vcs!!!!

Amanhã teremos um post especial sobre o buffet , com muitas imagens para quem ainda não conhece!!!! E hoje ainda teremos a cobertura do desfile e as minhas impresões do backstage , modelos , maquiadores e etc….

ps: Fomos recebidas na Bienal pela Luisa do Buffet Colonial( hiper fofa)  foi tão atenciosa mais tão atenciosa que acabei indo embora sem me despedir…rs rs rs…Desculpe-me!!!!!

ps:O Cáca é o mais novo e o Bruno e mais velho , quer dizer o Caca é o a direita da foto e o Bruno a esquerda da foto….A legenda esta invertida!

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized