Casamento Praiano

Meninas mais algumas referências de casamento praiano.Resolvi postar essas fotos primeiro pela decor que é simples e me agrada horrores, mas também quis postar para ver quem nota a única coisa nas foto que aqui no Brasil seria IMPOSSÍVEL de acontecer….E ai alguém já reparou?????As madrinhas todas estão de branco…..ah ah ah Imagina aqui no Brasil se acontece uma coisas dessas a noiva enfarta e cai durinha no altar, mas lá assim como o branco o preto tbm é hiper permitido….
 
Voltando para o assunto Casamento praiano , vamos a alguns itens que as noivas devem levar em consideração ao fazer essa escolha.Geralmente o litoral esta mais propenso a pancadas de chuva, principalmente ao final do dia , então pense nisso ao escolher o local.Disponibilize as convidados sombrinhas, abanadores, cangas , protetor solar, repelente ( em spray)…Fui a um casamento na Ilha Bela ano passado e fui picada por 365 mil mosquitinhos….Depois de algum tempo apareceram os repelentes mas já era tarde demais…A idéia de fazer kits e espalhar pela praia é super valida e fica lindo, criar lounges na praia apenas com canga e almofadas….Ah quem dica que disponibilizar protetor solar é um exagero mas, eu acho primordial , pode ser em embalagens personalizadas , ou em sache…..Acho que é isso meninas , se alguém tiver alguma dica , por favor compartilhe com agente…..
 
Captura de tela inteira 15102009 110630
 
Captura de tela inteira 15102009 110618
 
Captura de tela inteira 15102009 110534
 
Captura de tela inteira 15102009 110138
Captura de tela inteira 15102009 110123
imagens Jessica Claire

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Casamento Praiano

  1. Ahn, nós (eu e meu noivo) pensamos em fazer um casamento que o traje fosse branco para todos, porque acho que a festa teria uma identidade única, e tira um pouco dessa coisa da noiva ter a exclusividade da festa, sabe. Eu queria compartilhar com os queridos todos minha alegria. Mas… Não sei se até lá conseguirei exercitar tanto assim meu altruísmo hahah. Vamos ver… Bjooo!

    • Jess - Casarei Weblog

      Carol seriiiioooooo??????A maioria das noivas querem justamente o oposto…Sempre ouço a frase “esse é o meu momento”…Legal pensar assim …

      Beijos

  2. Daniele

    Nossa, tem q ser muito, mas muito bem resolvida mesmo para conseguir fazer um casamento assim!
    Tá certo q no dia do casamento nao importa a cor da roupa, a atenção é sempre pra noiva, mas acho q teria q ser em um ambiente praiano…. num lual, sei lá…
    Bom, eu nao conseguiria fazer nada do tipo! Sou meio tradicional nessas horas, branco só o meu, e com muito brilho!! kkkkkkkk
    bjs

  3. rearaujo

    AMEI esse casamento! A minha cara, tudo muito clean!! Beijoooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s